João Pessoa ・ Terça-feira ・ 28 de maio de 2024 ・

Dólar R$ 5,17 ・ Euro R$ 5,59

Paraíba

Geraldo Jerônimo Júnior é o novo repórter da Rede Paraíba, em Campina Grande

Publicado em 29/08/2023 às 19:35 Por Redação
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram
A saída do jornalista Lael Arruda da Rede Paraíba de Comunicação, que engloba a TV Cabo Branco em João Pessoa e a TV Paraíba em Campina Grande, desencadeou uma série de mudanças nas posições-chave da emissora. As movimentações visam preencher as lacunas deixadas e reorganizar a equipe de profissionais.

Com a saída de Lael Arruda da TV Cabo Branco já há um nome para substituí-lo. Há alguns meses Ewerton Correia, ex-TV Tambaú, se mudou de joão Pessoa para Campina Grande, no Agreste do estado, para assumir a vaga deixada por Marques de Souza. No entanto, devido à nova movimentação de peças, Ewerton Correia está prestes a retornar a João Pessoa para assumir a posição deixada por Lael.

Essa dança das cadeiras ainda impactou a TV Paraíba em Campina Grande. Com Everton Correia retornando à capital, surge uma lacuna na equipe da Rainha da Borborema que precisa ser preenchida por um profissional alinhado com a emissora.

A fim de preencher essa vaga, a Rede Paraíba de Comunicação optou por trazer um profissional de fora. Geraldo Jerônimo Júnior, atualmente na Inter TV Cabugi, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Norte, foi o escolhido. O jornalista deve assumir o novo desafio em Campina Grande.

Anuncie aqui

Relacionadas